16 de abr. de 2012

Conheça os premiados do Municipal de Futsal, na seleção do campeonato


Também na noite do domingo (15) a Câmara Municipal de Vereadores entregou os troféus aos jogadores escolhidos como melhores em suas respectivas posições no Campeonato Municipal de Futsal 2011.

Os escolhidos foram eleitos pelos representantes das equipes de todas as categorias, que receberam uma ficha cada para votação. Estes foram os vencedores:

Taça de Ouro
Goleiro: Yuri (Vitória)
Fixo: Biel (Atlântico Mercosul)
Ala Direito: Édipo (Atlântico Mercosul)
Ala Esquerdo: Dionlenon (Dvl/Consert)
Pivô: Diego Canielas (Vitória)
Treinador: Maicon Leon (Atlântico Mercosul)

Taça de Prata
Goleiro: Glauco (Paraiso)
Fixo: Luiz Fernando (Paraiso)
Ala Direito: Rissiéli (Hermanos/Talibã)
Ala Esquerdo: Julio (Fortaleza)
Pivô: Machado
Treinador: Bicudo (Paraíso)

Taça de Bronze
Goleiro: Zé Adão (Lobos da Noite)
Fixo: Marcio Régio (Mister 154)
Ala Direito: Vagner (Cascão)
Ala Esquerdo: Charles (Coruja)
Pivô: Marcelo Almeida (Mister 154)
Treinador: Enio (Mister 154)

Veteranos
Goleiro: Paulo Azambuja (Entreveiro de Pedras Altas)
Fixo: Eluzardo (DVL)
Ala Direito: Chico Canielas (Misto)
Ala Esquerdo: Mozinho (Fortaleza)
Pivô: Ronaldo Machado (E.MS)
Treinador: Maicon Duarte (Kawasaki)

Juvenil
Goleiro: Leonardo Duarte (Arena)
Fixo: Luiz Henrique (Arena)
Ala Direito: Mauricio (Arena)
Ala Esquerdo: Igor da Rosa (Arena)
Pivô: Maicon Bicca (Arena)
Treinador: Rui (Arena)

Feminino
Goleiro: Kaká (Independente)
Fixo: Naia (Independente)
Ala Direita: Iandara (Independente)
Ala Esquerda:Letícia (Pingo D’Ouro)
Pivô: Sandra (Pingo D’Ouro)
Treinador: Pingo (Pingo d' Ouro)

24 comentários:

Anônimo disse...

Só em Pinheiro mesmo que nenhum desses melhores jogadores estavam disputando a final do campeonato...
E o mais estranho é que eu nunca tinha visto um goleiro, ganhar como melhor ala direita, que é o caso do atleta "CASCÃO", entre outros...
hehehehehehe.Esse é o nosso Pinheiro
Machado. Alguma dúvida porque nossa cidade não vai para frente?

Renato disse...

ainda,bem q terminou essa palhçada q chamam de campeonato comesando pela arbitragem nao pode ser + orrivel q eles. seleçao de veterano poca vergonha goleiro um dos piores do campeonato, ala esqueda jogou uma patida so ( seleçao juvenil todos campeoes inclusivel treinador se for assim melhor nem fazer essa poca vergonha de torneio.essa premiaçao nen torneio de guri e pior . nota O conseguiram acabar com o esporte.

Anônimo disse...

Esta votação é uma piada... Notoriamente vê-se que foram votações por afinidade e não pelo que os atletas apresentaram durante a competição. Acho que o sistema de votação dos próximos anos deveria ser repensado e modificado...

Anônimo disse...

Teve atleta que se quer participou da final a votação dos melhores da ouro foi uma piada do goleiro ao treinador uma piada se fossem bom teriam participado do jogo da decisão se o diego e o yuri são tão bons porque estavam na arquibancada sentados vendo o jogo por que não são tão bons assim por tanto estarem como melhores da ouro, que vergonha para o esporte pinheirense coitados pelo menos não ficaram de mão vazias né quero ver se o dono do blog aceita criticas e tem coragem de publicar o comentário.
vai nessa treinador hahahaha....

Anônimo disse...

Maicom como treinador,iuri como goleiro, diego pivo,a onde estavam estes gênios do esporte não lembro deles jogando a final do campeonato
gente vamos ter vergonha isso foi muito maucaratismo.

Anônimo disse...

Axo que os diretores deveriam ver se os atletas votadas estao realmente ganhando premiação nas suas posições, onde ja se viu um goleiro ganhar de melhor ala? isso deve ser visto pelos organizadores antes da entrega das premiaçãos ...

Maicon Leon disse...

Para o anônimo das 20:19, quero dizer que aceito criticas sim, e não sou covarde, pois não me escondo atrás do anonimato. Quanto a premiação, os melhores foram escolhidos por votação, os ganhadores foram os que mais receberam votos. Nunca uma eleição vai agradar a todos. E mais uma coisa, só vou aceitar sua resposta sobre meu comentário se você tiver a mesma coragem que eu e fazer um login no blog e mandar o comentário se identificando.
Abraço.

Anônimo disse...

bah o biel e o edipo como melhores, estão loucos nem p final não foram.eu ouvi falar que isso foi baita panela

Anônimo disse...

dou uma sugestao fazem um jogo festivo as seleçoes x campeoes ou vices campeoes. as arrecadaçoes ou alimentos doarem para apae ( JOGO POR FORA CAMPEOES NO MINIMO 10 DE DIFERENÇA ESSAS SELEÇOES SAO MUITO RUIM )ESPORTE EM PINHEIRO MORREU.......

Anônimo disse...

Que ilário no feminino as alas levearam o troféu trocado e ainda nada a ver a atitude dos comentários q acima li, onde há democracia, tendo-a ou não em hipótese alguma vai haver acordo, aprovãção.. O povo não ajuda, só bate e rebate, futsal ou qualquer outro esporte é para ser apreciado e não isso tudo picuinhas, leva e traz.
Sou atleta desde meus 7 anos de idade e sempre tive ótimos exemplos, joguei em vários lugares e times e em todos tenho passada livre, menos é claro no Independente, que é de onde parte agressões de muita má fé, levam para aquadra aquilo que tem vontade de diser na rua cara a cara.
Os times femininos são tão poucos e além disso são tidos como umas insanas pela maioria da população, então chega de tanta agrecividade.
E para aqueles que criticam tanto o futsal pinheirense, faça o ficar melhor, dando exemplos de companheirismo e não de criticas..
O povo nem sabe o que comenta...
Sandra Farias ( Sandrinha )

Anônimo disse...

Seria bom esse confronto na ouro eu aposto na seleção e não os campeões. Pena que o vice não podem jogar pq não foram nem escolhidos na seleção e nem campeões kkkkkkkkk

Alexandre disse...

Eu achei estranho não ter nenhum jogador do Raça e do Flamengo na seleção, já que foram o campeão e o vice do campeonato.

Anônimo disse...

só pode ser jogador do flamengo reclamando,porque todos os anos tem a panela deles pedindo voto pra ser o melhor,o yuri eo diego nao foram pra final mas sao os melhores mesmo,só porque eles tavam na arquibancada, sem sempre os melhores ganham tudo meu velhoo
tinha um monte de caras bons olhando o jogo,quando nao é o dia deles fazer oque?!
tambem pra participa de uma final e nunca ganha nada nem vale a penaa kkkkkkkk

sandra matias disse...

olha so sandrinha tem alguma coisa para falar fala pra mim mesma pois pelo q sei vc começou a jogar em pinheiro foi no meu time,e qual foi agressao q vc sofreu por parte do nosso time?se ouve alguma agressao foi nos que sofremos todo o ginasio viu ate o roubo do juiz,mas to atua disposiçao porque ate entao eu ate achava que vc nao tinha nada contra nos .mas qualquer coisa vc sabe onde m encontrar ,eu acho que vc nao tem nada o que falar sobre o jogo ganhamos honestamente que teu treinador veio falar com nos para fazer paceria. sandra matias

Anônimo disse...

Bah essa (sandrinha)sandra farias brinca com a verdade não adimite e nao sabe perder.kkkkkkkkkkkk

Renato disse...

Tenho um fardamento semi novo para vender 5 jogos de uso do atlantico veterano.fone 99663663ou91369022

Anônimo disse...

Como sempre dizem:
Quem pode mais, chora menos!
Quanto as seleções o legal foi que todas são compostas por atletas Pinheirenses. Vejam: se tiver uma competição para fora do municipio, os atletas que mereciam ganhar(os de fora) Irão representar Pinheiro Machado? Os atletas do Raça irão representar Pinheiro Machado ou Pedras Altas? Será que vão? Claro que não! Acho injusta a votação, mas vamos botar que faz 5 anos que é a mesma coisa. Muitas pessoas reclamam mas não saão capazes de pegar a ficha para votar.

Anônimo disse...

assim ó..
por não conseguir ganhar asolutamente nada de titulos..nada nada nada como sempre com seus outros timesinhos q montou..o senhor q bancou mais times no campeonato..sem Citar nome dele...pq não precisa disso..ele sempre ganhava na Ouro...mas até q um dia acabou essa d vitorias dakelee time qse acha No direito de qrer ser melhor q todos só nas palavras..se acham mto..
perderam tudo...nenhum titulo com de 4 a 6 times bancados...o SENHOR esse tem mais é q publicar porcaria ai na internet ou então mandar mesmo seus camanguinhas..soldadinhos de chumbo publicar coisas idiotas aki..bom seria se tds melhores fosse do flamengo né?
Qm sabe a seleção da bronze deveria ser o lobos da noite...q teve premiado seus melhores ..o Goleiro e o Goleador mto bons atletas...tirando os caras de fora os outros nem conhecem bola..vão ganhar o q? só risos mesmo...
VOU NADAR E MORRER...NA BEIRA 0DA PRAIA.SE NÃO TIVÉR VC ..KKKKK parabéns aos campeões..aos premiados... e qm acha q tava ruim o campeonato..faz Um campeonato onde tenha uma regra q seu time não pode perder..q dai vc vai gostar

meu time foi elilinado na minha opinião por erros do juiz q nem por isso to chorando akii..são seres humanos.como nós erramos jogando eless erram apitando!

Anônimo disse...

bha essa sandrinha ñ sabe o q fala mesmo ,aceita a derrota isso q os juizes ajudaram roubando para vcs no primeiro tempo heim,adimit q jogaram melhores q vcs e ñ fala q tinha agressão do outro time porq foi todo tempo jogado!!!!!

Anônimo disse...

Ô povinho difícil de contentar, credo! Gente do céu, quanta ignorância!! Com certeza houve votação ou no mínimo um acordo né?! Se fosse panelinha tinha que ter outros nomes que nem constaram ai. E outra (a principal): acho que um bom atleta não precisa estar necessariamente na final. Muitos são bons mas por um motivo ou outro não chegaram lá. Parabéns aos premiados. Com certeza grande maioria foi merecedora!!

Anônimo disse...

As vezes paro olho para a arquibancada e percebo quanta inveja muitos cidadãos sentem ao ver o Flamengo entrar em quadra para jogar.
Aí eu me pergunto PORQUÊ? Será que é porque nossa equipe é organizada.
Será pela amizade que nós do Flamengo temos uns pelos outros, uma amizade levada muito mais além do que um campeonato ou um torneio. Porque nós não se reunimos só em dia de jogo, mais sim diarimente como uma familía e é nisso que acreditamos.
Ahhh! Mas também pode ser um sonho de jogar no Flamengo o convite não surge e o cidadão fica magoado.
Mas calma gente não se torturem não é vaiando e ofendendo que vocês vão conseguir acabar com a FLA, muito pelo contrário mais fortes ficamos para continuar lutando por vitórias...
Aqueles que torcem e admiram o Flamengo o nosso muito OBRIGADO, e estaremos sempre nos esforçando para fazer a alegria de vocês...
Forte abraço.

Anônimo disse...

ESTANDO OU NAO EM UMA FINAL NAO É O INTERESANTE DIEGO CANIELAS PARA MIM É O MELHOR PIVO DA CIDADE... SÓ VOLTEI A ESSE ASUNTO POR QUE QM COMNETOU NELE É UMA PIADA NAO DEVE NEM JOGAR O MINIMO QUE ELE JOGA .... ARRESPEITO A PREMIAÇÃO NEM TEM OQ DIZER FOI UMA ELEIÇÃO QUALQUER UM PODIA SAIR ELEITO...E OUTRA O DIA QUE EU CHEGUEI NUMA FINAL ... NAO PERDI... KKKK todos de parabéns e qm achou ruin faz um campeonato....

Anônimo disse...

ficou uma dúvida como faço para pegar o troféu disciplina ganho pela equipe do entrevero de pedras altas? E quanto ao goleiro da seleção do veterano é o Paulo Azambuja ou é o Giovane goleiro do entrevero de Pedras altas? Pois colocaram Paulo Azambuja goleiro do entrevero de pedras altas na seleção?abraço

Anônimo disse...

foram todos merecidos os premiados...esses que deixaram esses comentarios que foi injusta a premiaçao sao todos uma cambada de invejosos....pronto falei..bjbj