28 de abr. de 2012

Programação da semana dos 134 anos de Pinheiro Machado

Pinheiro Machado completa no próximo dia 2 de maio o seu 134º aniversário. Para celebrar a data, o governo municipal preparou uma grade de eventos que inclui apresentações culturais, torneios esportivos e cerimônias religiosas.

O calendário comemorativo teve início na sexta-feira, com a realização da Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora da Luz. Será uma programação variada, que vai trazer cultura, diversão e momentos de lazer para as diversas faixas de idade da comunidade, começando com as crianças até o público adulto.

Confira abaixo a grade de programação com as próximas atividades e organize a sua participação nos festejos do município:

27 de abril - Sexta
Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora da Luz.

28 de abril - Sábado
-IV Rallye Regularidade de Pinheiro Machado (Noturno) - Saída às 20h30min na Praça Angelino Goulart.

29 de abril - Domingo
-XII Rallye Regularidade de Pinheiro Machado (Diurno) - Saída às 09h da Praça Angelino Goulart. Entrega da Premiação do Rallye: 19h.
-10h, Ação Social do Grupo Latino Arte, Comunidade Menino Jesus Bairro Promorar. Será oferecido; Sopão, Oficina de dança de salão e Idumentária Gaúcha.
-14h, Encontro de prendas e patrões da 21ª Região Tradicionalista, paletrante Nikão Duarte

30 de abril - Segunda
-20h, Sessão Branca da Maçonaria

01 de maio - Terça
-17h, Show do funcionalismo público, na Praça Angelino Goulart.

02 de maio - Quarta
-14h, Passeio Ciclístico Cultural, saída da fresnte da SMEC.
-17h, Apresentação de Capoeira do Grupo ABRACES, na Praça Central.
-À noite show com o Grupo Orgulho Gaúcho.

03 de maio - Quinta
-19h, II Arte e Cultura na Camara de Vereadores.

4 de maio - Sexta
- Show de talentos estudantis, no Teatro Lodovico Pórzio.

05 de maio -Sábado
15º Regional de Futsal, no Ginásio Municipal de Desportos.

De 28 de Abril a 4 de Maio
- Mostra de trabalhos do EducandÁrio Municipal e Estadual e a Feira de produtos coloniais, na Praça Central.

Dias 4, 5 e 6 de Maio
- X Campereada do Xirú no Parque Charrua.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bha muita coisa sem horário desta vez , a Programação da semana dos 134 anos de Pinheiro Machado deixou a desejar. uma das piores que já vi

Anônimo disse...

Com certeza o show do funcionalismo vai ser coroado de alegria com o cumprimento do piso salarial do magistério, horas extras pagas aos motoristas da saúde e diárias pagas em dia.

Anônimo disse...

Se Tarso Genro que é pai do piso não paga aos estaduais, as prefeituras vão ser obrigadas? Agora diz que vai pagar, mas somente para 20 mil profs, ou seja achatamento salarial. Professor é a classe sofredora, em todos os governos.

Anônimo disse...

Mas sempre deve haver uma luz no final do túnel e lei foi feita para ser cumprida. O magistério tem que continuar sofrendo porque sempre foi assim ? Isso não é maneira de pensar. é pura acomodação.Temos que ter esperança, sim e continuar lutando, pois dinheiro existe. Do contrário, não haveria gastos com festas.

Anônimo disse...

Nunca soube que o funcionalismo de Pinheiro Machado fosem "ARTISTAS"mas fiquei sabendo que farão shou mas por aqui acontecem 'coisas estranhas' famos ver heheheh!!!

Anônimo disse...

SHOU dos fucionários no dia do trabalho é isso mesmo ou não to entendendo bem?

Anônimo disse...

Se os vereadores,secretários e o prefeito não fossem contemplados com o mesmo aumento do funcionalismo.esses trocados que o funcionários receberão,cada vereador e cada secretário receberá 185,00 Reais E O PREFEITO............

Anônimo disse...

Coisa triste é gente que adora colocar defeito em tudo meu Deus, eo pior é que além de reclamar escrevem errado...hehehheheh

Anônimo disse...

Enquanto fazem festa e montam pirâmide em frente ao teatro,funcionários recebem menos que um salário mínimo,isso é lamentável.

Anônimo disse...

enquanto reclamam, poderiam trabalhar pra honrar nem q seja o pouco que ganham. e quanto aos motoristas da saúde, que ganham mais de 2000,00 entre salário, diárias e horas extras, peçam pra ir pras obras ou pra educação se estão insatisfeitos.

Anônimo disse...

Essa pessoa que diz isso de diárias e horas extras está mal informado pois tudo está em atraso. Eles aguardam que seja pago até dia 11. Que seja honrado esse compromisso. Na educação estão em dia.Para estar satisfeito com a situação atual, só que não tenha memória quanto aos antigos políticos do município que honravam seus compromissos e deixaram uma prefeitura organizada. Também com o grande número de estagiários ...

Anônimo disse...

essa palhaçada toda na praça é desperdício de dinheiro público, fizeram algo para chamar a atenção pelo tamanho da estrutura, mas as atrações deixam muito a desejar, e tudo feito por gente que se acha.

Anônimo disse...

EU FUI NA SEMANA DO MUNICIPIO ME CHAMOU ATENÇAO AS DUAS BANDAS Q FAZEM SUCESSO NA REGIAO EU NAO VI TOCA NA SEMANA DO MUNICIPIO NOSSO JEITO E RECANTO AONDE EU PASSO FALAM BEM DAS BANDAS E FALAM Q E DE PINHEIRO MACHADO MAS SANTO DE CASA NAO FAZ MILAGRE