O Prefeito Municipal de Pinheiro Machado, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados a Publicação Provisória para CONSELHO TUTELAR, nos termos da Lei Municipal nº 2.220/2002.
O prazo de impugnação das candidaturas apresentadas será de 12 a 16 de abril de 2012.
01. Laudelina Viana Afonso
02. Antônio Marcos Ternes
03. Varli Feijó de Oliveira
04. Genezi Santos da Silva
05. Ana Lúcia Lucas Gomes06. Rafael da Silva Behenck
07. Ana Paula Nogueira de Castro de Oliveira Moreira
08. Maristela Pinheiro Gomes
09. Marília Moreira e Silva
10. Clarissa Vais Goebel
11. Luciano dos Santos Petersen
12. Marlene Dillmann Formiga dos Santos
O Prefeito Municipal de Pinheiro Machado, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que o local para o sorteio dos números para os candidatos a Conselho Tutelar nos termos da Lei Municipal nº 2.220/2002 mudou para:
Local: Teatro Municipal Ludovico Pórzio.
Dia: 17/04/12
Hora: 10:00
5 comentários:
Legal,vamos ver se damos uma renovada neste conselho, apesar de que olhando bem, não sei não, tem gente aposentada que não precisa trabalhar, BAAAHHH tem até condenado do escandalô dos casacos, acho que ta meio feia a coisa em rapaziada !!!
Essa ordem não é por classicação,não entendi,esse processo já foi uma fraude gente reprovada foi classicada.
Espero realmente que os novos conselheiros atuem de forma imparcial em nossa comunidade pois ate hoje nunca vi o conselho tutelar autuar um filho de um metido a rico porque estava bebendo será que eles não bebem também basta ir em qualquer festinha em pinheiro que voçê constata isto.
Concordo com o anonimo das 11:40, e acho que deveriam ver tambem o curriculo dessas pessoas, como comentou o primeiro anonimo, que esquisito né, ESCANDALO DOS CASACOS, pode ser que mais adiante não seja dos menores tbm.
Eu acho que o conselho deveria ser mais do que um réles órgão de repressão, servindo apenas para apurar problemas e atender chamadas. Deveria ser um órgão de prevenção, conscientização, deveriam buscar fazer palestras sobre drogas (lícitas e ilícitas) e outros assuntos, projetos para tentar tirar os adolescentes das ruas, entre outras coisas.
Postar um comentário