Neste mês de maio o CRD – Conselho Regional de Desportos, com a presença de seu presidente Zélio Hocsman, conselheiros e ex. conselheiros realizaram uma visita a convite do presidente do Grêmio, Paulo Odone, como anfitrião, às obras da Arena. Participaram ainda na oportunidade outras entidades esportivas e educacionais estaduais, bem como demais entidades como Federação Gaúcha de Futebol, Sindicato dos Árbitros, Associação das Federações Esportivas do Rio Grande do Sul, etc.
Do local onde todos estavam, era possível vislumbrar os dois primeiros módulos de estrutura metálica instalados no topo do último andar do estádio destinados a sustentar a cobertura. No local onde estará o gramado, operários já montavam outros módulos para serem instalados.
Como de costume, todos ficaram maravilhados com o que viram. “Isso aqui é uma grande construção. É inacreditável. A velocidade que cresce é impressionante. A Arena não é um orgulho para os gremistas, precisa ser um orgulho para todos os gaúchos”, afirmou Hocsman, presidente do CRD. “A palavra que define bem é monumental. Quando se passa pela Freeway não se tem a noção exata de como está avançando”, disse Nelson Ilha, presidente da AFERS.

Rezende (Bela) não poupou elogios a futura casa do tricolor gaúcho, afirmando que hoje em dia quem senta com mais proximidade do campo no Olímpico será quem estará situado no local mais longe do gramado da Arena, ficando impressionado com a proximidade que a torcida estará dos jogadores “será a La Bombonera Gaúcha, uma imensa Concha Acústica que não deixará os adversários do Grêmio se concentrarem nos jogos, tamanha será a pressão”.
2 comentários:
Só uma pergunta, quem vai pagar o IPTU da Arena, OAS ou GFPA?
Pena que vao seguir nessa pindaiba de titulos, que é o que realmente importa
Postar um comentário