No mês passado, oito animais foram furtados de uma propriedade, sendo uma vaca vendida para um conhecido da vitima que registrou a ocorrência na Delegacia. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão para o Poder Judiciário, o qual foi negado.
Mas as investigações prosseguiram e quatro animais foram recuperados. Porém, ao chegar à propriedade da acusada foi identificado que ela pintou parte do corpo de um terneiro com tinta de cabelo para que o animal não fosse reconhecido, e que também havia cortado as orelhas do animal, para a retirada dos sinais, e os mesmos foram marcados novamente.
Uma moradora da localidade do São João Batista responderá pelos crimes de furto, abigeato e supressão (alteração) de marca de animal.
Um comentário:
kkkkk qual sera a tinta que ela usou; não deve de ser muito cara para conseguir pintar um terneiro,as pessoas inventam coisas inéditas para conseguirem a roubarem!!!!!Agora cortem as orelhas dela também para ficar com mesma marca do terneiro já que a tinta deve de ser a mesma que ela usa..................!
Postar um comentário