22 de mai. de 2012

Resultado da enquete


Por uma diferença de 60 votos, a enquete do blog apontou certa vantagem para que o nome da cidade permaneça como Pinheiro Machado. No total, foram 332 votos. O tema, caso vá a votação de fato, parece que será polêmico.

Cabe salientar que a enquete foi apenas realizada por curiosidade.

4 comentários:

Niaia disse...

Graças a Deus terminou e Pinheiro Machado ganhou.
Pode ser que agora parem com essa idéia de troca de nome.
Isso já deu o que tinha que dar.
Chega!!!

Victor Duarte disse...

Com tanta coisa mais importante para se preocupar estamos perdendo tempo com coisas sem importância e ainda com possibilidade de se gastar o que não temos. Vamos canalizar essa força para ajudar a erguer o município.

Anônimo disse...

Com essa pequena enquete e seus comentários deu para ver que o povo não está interessado em coisas do passado e em troca de nome de cidade.Queremos é uma boa administração no presente e para o futuro.

Anônimo disse...

Credo que povo ,Miguel Régio quer com o que os próxims(a próxima geração) a fazerem carteiras de identidades possuam o nome de cacimbinhas e por ai vai ,ele não quer q todos mudam ...Pq no passado qndo era cacimbinhas e mudou p pinheiro machado ,qum possuia cacimbinhas nos documentos permaneceu tendo ate sua morte so constou pinheiro machado a nova geração ... O povo pinheirense nao tem entendimento e sai julgando o Miguel ...Pelo amor de deus