5 de jun. de 2012

Nota de Esclarecimento

Segundo o site onde buscamos o resultado da Maratona Internacional Caixa de Porto Alegre, ontem o jovem Marlon Garcia, que estava representando nosso município na modalidade Rústica estava em 6° Lugar. Pois hoje recebi um comentário do amigo e leitor do blog Moura Jr, que na edição de hoje(05.06.) do jornal Zero Hora, Marlon aparece como 17º colocado.

Então a redação do Blog Eigatimaula entrou em contato com a redação do site onde buscamos o resultado e eles informaram que ontem tiveram um problema técnico que durou 2h, infelizmente foi nesse periodo que conseguimos a informação.

Mas o jovem Marlon Garcia que realmente ficou em 17° Lugar no geral e não em 6° como haviamos informado, permaneceu como 1° colocado entre os jovens de 16 a 19 anos. De qualquer forma, o jovem Marlon Garcia esta de parabéns, e esperamos que possa continuar representando nosso município em outras competições.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prabéns Maicon por se retratar sobre a matéria, foi de muito bom censo.

Anônimo disse...

Que diferença faz o lugar que ele ficou, o importante é que representou muito bem o nosso Municipio, tinha que ser essa pessoa para critica vai joga boxa.