12 de jun. de 2012

Prefeitura de Pinheiro Machado adquiriu dois novos veículos para compor a sua frota

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado recebeu mais dois novos veículos para compor sua frota, um será repassado para a Secretaria de Saúde e o outro para a Secretaria de Educação.

O carro que será repassado para a Saúde foi adquirido através de uma emenda do Deputado Federal Afonso Hamm.

O segundo carro, que será repassado para a Educação foi adquirido através dos Recursos do Salário Educação.






4 comentários:

Anônimo disse...

OS CARROS DEVERIAM FICAR AMBAS COM A SAUDE POIS OS PACIENTES NECESSITAM MAIS, SENDO QUE TANDO NA EDUCAÇÃO QUANTO NA SAUDE TEM AQUELAS QUE NAO ANDAM A PÉ PRA IR NA ESQUINA TEM QUE IR DE CARRO.

Anônimo disse...

É constrangedor ler comentários, que certa forma são muito negativos, parece que as pessoas não conseguem perceber nada de positivo que acontece em nosso municipio,independente de quem realizou alguma ação para melhorar.
A vida deve ser encarada de forma mais otimista.

Anônimo disse...

Mas também na saúde, as pessoas para consultar no Pronto Atendimento, querem que o carro busque em casa e os leve após as consultas. Assim haja carro que aguente e a educação é verba do salário educação. MAis do que justo que tenha um carro novo. Faz tempo que só herda sucatas. A última vez que teve um carro novo foi um uno, lá pelos idos de 1997 ou 1998.

Anônimo disse...

Você, anônimo das 09:16, observou que o carro que está destinado à Secretaria da Educação foi adquirido com verba do SALÁRIO EDUCAÇÃO (verba federal, portanto a secretaria tem que prestar contas desse dinheiro). Se for para a saúde é considerado desvio.Entendeu agora?