19 de jun. de 2012

Sorteio de ingressos: Bonde da Piranhagem

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (22) mais uma grande festa. No palco Bonde da Piranhagem e Discoteca Rock Star Inovation.

Atenção:

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (08).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 21. Participe!

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero :P
Guilherme Brum Mena

Paula Giovanna disse...

eu quero.. essa festa vai ser casa cheia.!

Paula Giovanna Borges

Fidelis Leon Castro disse...

Eu quero esse ingresso.

Anônimo disse...

dai-me \o' hihi
Driele Dias

roger belhalve disse...

jas é

juliana schinoff disse...

jas é

Anônimo disse...

eu quero...
Jonas Morales

Anônimo disse...

Pretendo ganhar esse ingresso.
Dejanira Dias Cabreira

Anônimo disse...

tchau pra esses loco! kkkk

Anônimo disse...

eu quero esse ingresso.

carlos Daniel lima moreira disse...

e quero esse ingresso.carlos Daniel lima moreira

vagner brazeiro disse...

quero muito ver meu irmao se apresenta

Anônimo disse...

tchau é pra ti o invejoso haha

renan oliveira farias disse...

essa vai bombar.....esse e meu

Anônimo disse...

to ai
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero
halana fernandes

Junior Gomes disse...

bora lahh! C/ ingresso na mão melhor ainda!