28 de jun. de 2012

Sorteio de ingressos: Rodrigo Dias

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (30) mais uma grande festa. No palco Rodrigo Dias.

Atenção:

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próximo sábado (30).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sábado, dia 29. Participe!

20 comentários:

Vitória Teixeira disse...

Eu quero...!
Vitória Teixeira

Unknown disse...

Só Estou por essa Festa..
Ainda mais com esse Ingresso na Mão!
Cristian Rosa

Anônimo disse...

Eu queroooo *-*
sTEFANY PINHEIRO

Jean camacho disse...

eu querooo!

Anônimo disse...

Eu Querooo!
Tamo junto

Renã Prisco

ISRAEL DUTRA disse...

To só poe um desses, vai ta gringa!!!!

Anônimo disse...

Eu quero muitooo
Patrick Fagundes Coelho

Unknown disse...

Me serve,Tenta a sorte!
Bruno Dias

Anônimo disse...

Eu quero!!

Guilherme Silveira

Cristiane Santos disse...

Tô querendo o ingresso!

Juliana Schinoff disse...

É noooissss vamu q vamu....

Roger Belhalve disse...

To Dentro bora lá....

Anônimo disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Paula Giovanna disse...

Esse eu quero hein..

Paula Giovanna Borges

Luana Godinho Mendes disse...

eu quero tmb*

Luana Godinho Mendes

Roger dos Santos Kurz disse...

To ai é nóis ! Bora pra essa ai !

Fidélis Leon Castro disse...

Eu quero esse ingresso...

Anônimo disse...

gostaria muito de ir nessa festa!dá o ingresso pra mim...

Ingrid pires brandstetter disse...

Gostaria muito de ir nessa festa!
dá esse ingresso pra mim.

Anônimo disse...

to ai
halana fernandes