28 de out. de 2012

Prefeitura de Pinheiro Machado adquire carro para a Saúde

A Prefeitura de Pinheiro Machado adquiriu mais um automóvel buscando a renovação da frota do município. O carro, modelo Pálio Weekend, ano 2012, no valor de R$ 47.950.00, foi uma conquista da Secretaria da Saúde do município junto a Comissão de Intergestores Bipartite (CIB/RS) e será destinado principalmente para o transporte de pacientes que necessitam de hemodiálise e quimioterapia em municípios da região. 

O veiculo foi entregue pela Secretaria Estadual da Saúde, que destinou um total de R$ 25.165.572,62 para 154 municípios gaúchos investirem na qualificação dos serviços públicos de saúde. Os recursos do Tesouro do Estado foram transferidos conforme a Portaria 256/2012, que prevê a implementação de projetos prioritários de governo. 

Em recente visita à Secretaria Estadual da Saúde, na cidade de Porto Alegre, a comitiva pinheirense, liderada pelo secretário de Saúde do município, Paulo Fernando Martins (Nonô), se reuniu com o secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni, e entregou projetos relacionados à área, aprovados pela Comissão Intergestores Regional (CIR). “Esse carro vem para atender as necessidades da nossa população. Esse é o nosso governo, nossa maneira de governar, atendendo a população da melhor maneira”, enfatiza o secretário Martins.

Nenhum comentário: