20 de out. de 2012

UCPel abre inscrições para Vestibular de Verão 2013

São 26 cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento, em uma estrutura que busca a transformação do estudante e da sociedade. Esse é o contexto do Vestibular de Verão 2013 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo já está com inscrições abertas.

 Clique aqui para acessar o site e fazer a inscrição

Quem se antecipar e fizer a inscrição até o dia 16 de novembro investe R$ 50,00. Após essa data, o valor fica em R$ 80,00.

São oferecidas 1.195 vagas. A prova será aplicada no dia 2 de dezembro, das 8h às 13h. O gabarito será disponibilizado no mesmo dia, a partir das 14h. A divulgação da lista dos aprovados ocorre no dia 7 de dezembro, às 16h. As matrículas estão marcadas para os dias 11 e 12 do mesmo mês.

Bolsas
A UCPel oferece o Financiamento Estudantil do Governo Federal (Fies) e o Programa Universidade para Todos (ProUni). Nesses casos, a nota do Enem é um dos requisitos obrigatórios. Como destaque, estão os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Letras e Pedagogia da UCPel, com bolsas ilimitadas de até 100% pelo Fies. Em relação às bolsas do ProUni, destaca-se, além da oferta de bolsas de 100%, também de 50%.

Período de inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site e vão até o dia 27 de novembro. Nos dias 26 e 27 de novembro, o pagamento da taxa será efetuado somente na UCPel.

Confira os cursos
Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Ecologia, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Produção Fonográfica e os dois cursos novos: Engenharia da Computação e Sistemas para Internet.

Nenhum comentário: