23 de nov. de 2012

Brigada Militar formou 80 alunos no PROERD 2012

O Comandante de Pinheiro Machado 1º Sgt - Jorge Luis Nachtigall Vaz, tem o orgulho de informar que na noite de 21 de novembro de 2012, a Brigada Militar formou mais 80 alunos no PROERD. O evento foi realizado no Teatro Municipal Ludovico Porzio e contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal José Antonio Duarte da Rosa, do Subcomandante do 4º Batalhão de Policia Militar Capitão Rogério Loureiro Vasconcelos, do Comandante da 4ª Companhia Capitão Anderson Boeira Wenitt, e várias autoridades representativas de nossa Comunidade. Os formandos são alunos da Escola Manoel Lucas Prisco e do Colégio Hipólito Ribeiro. Se fez presente abrilhantando o evento a Banda de musica da Brigada Militar de Pelotas.


Aproximadamente 300 pessoas lotaram as dependências do teatro para acompanharem o compromisso dos alunos, que juraram se manter longe das drogas e da violência,  o juramento foi acompanhado pelo mascote do PROERD nosso querido leão que fez muito sucesso junto as crianças e dos instrutores Sd Leonardo Teixeira Colomby e Sd Ricardo Vaz Alves, que se mostraram muito carismáticos com os jovens alunos.

Durante o evento houve entrega de certificados aos alunos, canções das musicas do PROERD e recado dado via telão pelos já formados no PROERD o cantor Luan Santana e o jogador da seleção brasileira Neymar. 



Andre Azambuja Madruga
1º SgtComunicação Social 5º Pel

Nenhum comentário: