19 de nov. de 2012

Sorteio de Ingressos - Experience Vibe Fest



A SRC Filhos da Lua promove neste Sábado, mais uma grande festa!!!

Atrações ; DJ Jipp e o anão Boy, sucesso no youtube. E o grupo de pagode Franqueza.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará (02) dois ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima Sexta (23).


Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de Sexta, dia 23. Participe!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bora lááá entãão


stefany almeida

Anônimo disse...

eu quero muito ir....

lidiane fontoura silveira

Anônimo disse...

eu quero...

Nathalie silveira da silva

Anônimo disse...

Eu quero
Patrick Fagundes Coelho

Anônimo disse...

pagodinho to nessa...eu quero
renan oliveira farias

Anônimo disse...

tambem querooo
raquel teixeira

Anônimo disse...

queroooo
halana fernandes

Caroline Acosta Pedroso disse...

Me Serve!!!

Paulo Roberto Fontes Jr disse...

To só pelo ingresso!!!

Anônimo disse...

Adorooo pagode!!! Queroooo
Luana Santos

Anônimo disse...

Queroooo \o/
Luana Mendes