29 de nov. de 2012

STR de Pinheiro Machado participa de Plenária Regional

Aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro de 2012, na Sede do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Pelotas/RS a Plenária Regional Sul da FETAG-RS em preparação ao XI Congresso da CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar) que acontecerá em Brasília de 4 a 8 de Março de 2013.

O Presidente do STR de Pinheiro Machado participou acompanhado dos delegados Romildo Morais Teixeira, Leonardo Lopes da Luz, Maribel Costa Moreira, Francisco Roberto Vieira e Silva e Anacleta Bastos Medeiros, ocasião em que analisaram e discutiram o texto base do Congresso onde aprovaram as sugestões e supressões no documento e escolheram os delegados que irão representar a Regional Sul no Congresso em 2013 onde estarão defendendo nossas propostas. Nosso município estará representado pelo jovem Leonardo Lopes da Luz.


Na avaliação do Presidente Mateus Garcia a Plenária foi muito positiva, possibilitando a discussão de temas relevantes do conjunto do Movimento Sindical dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais – MSTTR que pode dar o rumo para os próximos 4 anos da nossa CONTAG.

Nenhum comentário: