18 de mar. de 2013

GPA UPA realiza excelente trabalho em Pinheiro Machado



No dia 07 de Abril o Grupo de Proteção aos Animais Unidos para Amar (GPA/UPA), vai completar um ano de existência e para comemorar, o grupo sorteará uma castração gratuita para o mascote vencedor, seja ele macho ou fêmea. Para participar, os interessados devem deixar nome, telefone e endereço publicados no mural do grupo na rede social Facebook, destacando que este será o único meio de se inscrever. “Quem não tem conta no Facebook, deve solicitar a um amigo ou vizinho para efetuar sua inscrição”, disse Dejanira Acosta, secretária do grupo.

Segundo ela, o sorteio será realizado no dia 7 de abril, na praça central, às 16h por alguma pessoa que passar no local e que não tenha nenhuma ligação com o grupo. Hoje, o GPA/UPA tem como presidente o advogado Ismael Pires, vice-presidente Silvia Farias, secretárias Dejanira Acosta, secretária adjunta Viviane Barbosa, tesoureira Alexandra Fontes, tesoureira adjunta Cristina Castro, diretora veterinária Ana Maria Mancini Pedroso, diretora de eventos beneficentes Maria Garcia Beta. O grupo conta também com os três conselheiros fiscais: Sandro Brum da Rosa, João Vainer Cunha e Nitieli Kloppenburg.


Tradição Regional

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao acho um bom trabalho,porque eles pegam os cachorros nas ruas,castram e cuidam deles e ai colocam pra doacao e os que sobram eles largam de volta nas ruas.assim nunca vao acabar com os cachorros de rua.essa e minha opiniao.

Anônimo disse...

PRA DIZER A VERDADE ADIANTA SIM POR Q AS CADELAS DE RUA CASTRADAS NÃO DÃO MAIS CRIA E O TRABALHO DELES ESTA CERTO POR UM LADO, POR OUTRO LADO AINDA VAI FICAR CACHORROS SOLTOS NA RUA É AI QUE ENTRA A POPULAÇÃO PRA AJUDAR ELES A FAZEREM ESSE TRABALHO DE CUIDAR DESSES ANIMAIS.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Anônimo disse...

Os cachorros que são largados nas ruas novamente são aqueles que o ignorante sem noção soltou a um tempo atrás... se não conseguir adoção, deverá castrado e solto onde vive normalmente ou queres que os voluntários castrem e se não conseguirem adoção levem para tua casa anônimo das 20:01??
Vou te dizer provavelmente tu foste um que largou aquela que foi castrada e não conseguiu adoção...

Anônimo disse...

Parabenizo todos os envolvidos nesse trabalho com os animais de rua, apar aqueles que estão criticando só posso dizer que são muito ignorantes,se não quer ajudar pelo menos fica calado.Parabens ao GPA UPA Pinheiro Machado.