19 de abr. de 2013

Novo colaborador - “MURAL da EDUCAÇÃO”

Paulo Ricardo Javiel Rezende (Bela), 36 anos, funcionário público, Professor de Educação Física municipal, filho de Pinheiro Machado, atualmente residindo na capital do Estado onde atua no Conselho Estadual de Educação como Conselheiro Titular ocupando uma das 22 cadeiras daquele importante colegiado que normatiza, fiscaliza e delibera questões pertinentes ao Sistema Estadual de Ensino.

Trás na sua trajetória a experiência de ter atuado como Professor em Escolas Municipais, como Preparador Físico de Futebol no Grêmio Portoalegrense, Futsal do S.C. Internacional e Profíssionais do GE Bagé, como Diretor do Departamento da Juventude Desporto e Lazer, Secretário Municipal da Educação, Cultura e Desporto e Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo do município de Pinheiro Machado, além de ter ocupado os cargos de Diretor Geral e Secretário de Estado Ajunto da Educação do Estado do Rio Grande do Sul no Governo Yeda Crusius.

Trará em seu espaço semanal no Blog Eigatimaula denominado “MURAL da EDUCAÇÃO” um resumo de notícias, veiculadas na imprensa nacional, estadual e regional, pertinentes as questões de Educação, atualizando nossos leitores, educadores, amantes da educação e sociedade como um todo. e-mail – rezendefilho1@gmail.com.



Nenhum comentário: