21 de ago. de 2013

BM de Pinheiro Machado recebe doação do Ministério Público



No dia 20 de agosto de 2013, o Ministério Público de Pinheiro Machado fez a doação de um computador completo com as especificações necessárias para instalação do programa OCR. Entrega feita no quartel da Brigada Militar pelo seu agente Josué, grande parceiro e amigo da instituição.

Com o que foi exposto acima, não podemos deixar de explanar excelente notícia desta doação para a comunidade pinheirense em relação à Segurança Pública entre as quais:

1. Agilidade na inserção dos registros de ocorrências policiais e termos circunstanciados, em conseqüência encaminhamento para os órgãos competentes com celeridade;

2. Diminuição de gasto de combustível, de depreciação de viaturas que era utilizado para o deslocamento a outro município para inserção das ocorrências;

3. Diminuição de gasto da carga horária dos policias que precisavam viajar para inserir a documentação, em consequência a essa diminuição utilização daqueles policiais no policiamento ostensivo.

A previsão segundo o departamento de Informática da Brigada Militar para estar funcionando o sistema na sua plenitude é para o final de setembro de 2013.

Fonte: https://www.facebook.com/pinheiro.machado.10

Nenhum comentário: