14 de out. de 2013

Desabafo! Descobrindo uma verdade que há tempos estava escondida

Por: Ledanir Ortiz Coelho
Fonte: Jornal Folha da Cidade

Existem pessoas que valem mais quando estão com a boca fechada, porque quando abrem a boca só se houve um punhado de besteira. Homem que é homem costuma cumprir com o que promete, principalmente quando marca horário. Alguém deve estar se perguntando do que estou falando, pois muito bem, entrarei no assunto: Tudo começou na segunda-feira. Simples, agendar uma consulta, onde "dizem" ser um Posto de Saúde. Tenho o maior respeito pelo médico que lá trabalha, podendo até chamá-lo de amigo, pois o conheço de longa data. "Os demais funcionários do local defendo apenas uma". Tenho pena das pessoas que precisam daquele Posto. Não pretendo ali fazer nenhum prontuário, se tiver que consultar com o Dr. Rui Celso me dirijo a casa dele. 

O restante que acima foi dito, para que entendam, estava falando no nosso queridíssimo e ilustre vice prefeito, Ronaldo, que traz um sorriso na cara 24 horas. Não pense que isso resolve o problema de alguém. Caráter e dignidade tem a pessoa que cumpre o que promete. Não foi o caso. Me fez perder tempo e ainda recordar sentimentos ruins, como o desprezo por pessoas que fingem ser o que não são. Mas como dizia o meu velho pai: "O que é bom, permanece, ao contrário o tempo se encarrega".




2 comentários:

Unknown disse...

Estava escondida só para aqueles que não enxergam o que vê.

Anônimo disse...

Senhora Ledanir
Fazer cadastro no Posto não é favor, mas sim obrigação de todo usuário para atendimento no SUS.
Antes de postar declarações denegrindo a imagem dos colaboradores, a Senhora deveria informar porque sua solicitação foi negada.
Consultar com Médico Particular é uma opção de cada um, mas este deverá ficar ciente de que não poderá usar o serviço prestado pelo SUS, como por exemplo: FARMÁCIA, EXAMES, ETC.....
Acredito que o Senhor Ronaldo tenha agido com responsabilidade e seriedade quando não à favoreceu, sem que fosse cumpridos os protocolos exigidos para concessão de serviços do SUS.