22 de out. de 2013

Poder Legislativo pinheirense agradece o apoio do Governador Tarso Genro



O Diretor da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, Sr. Paulo Fernando da Silva Martins, representando o Legislativo pinheirense, entregou na quinta-feira (17), ao Secretário Pessoal do Governador Tarso Genro, Sr. Celso albireci, um Oficio assinado por todos os vereadores de Pinheiro Machado, agradecendo o seu apoio na realização da obra de pavimentação da ERS-608. 

Confira o conteúdo do Oficio; 

Senhor Governador: 

Através deste, o Poder Legislativo de Pinheiro Machado vem solicitar Vossa Excelência pela atenção dedicada ao nosso município no decorrer de sua gestão, através dos serviços prestados e solicitações atendidas, na medida do possível, tendo em vista, a atual situação econômica de nosso Estado. 

Por este motivo, estamos agradecendo o seu apoio na realização da obra de pavimentação da ERS-608, pois foi fundamental a atenção dispensada por sua excelência para solucionar o impasse entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). 

Cabe registrar, que a realização da pavimentação da ERS-608 teve efetividade real por iniciativa de seu governo, que teve a ousadia em atender o clamor de uma região que anseia pelo seu desenvolvimento econômico e progresso das comunidades atingidas diretamente com a realização desta obra. 

 

Nenhum comentário: