A Frente Parlamentar da Região da Campanha que trata sobre o Passe Livre Estudantil Intermunicipal praticamente definiu as datas de realização das audiências públicas nos municípios para debater os termos de adesão que as prefeituras devem assinar para receber o benefício. O prazo será de 4 a 21 de novembro.
Conforme o vereador Lelinho Lopes (PT), que articula a Frente Parlamentar, o objetivo é reunir representações de estudantes, empresas que realizam o transporte, além dos gestores municipais, para debater o assunto. O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, confirmou que irá assinar o termo de adesão na atividade programada para o município, dia 8, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores.
Já definiram as datas para as reuniões públicas as cidades de Dom Pedrito (dia 6, às 14h, em local a ser definido), Hulha Negra (dia 7, às 16h, na Câmara de Vereadores), Pinheiro Machado (dia 9, às 14h, na Câmara de Vereadores), Aceguá (dia 12, às 14h, na Câmara de Vereadores), Pedras Altas (dia 13, às 14h, em local a ser confirmado) e Lavras do Sul (dia 14, às 14h, na Câmara de Vereadores). Em Bagé, a data ainda não está confirmada. Segundo Lelinho, falta ainda definir a agenda com o prefeito Dudu Colombo para a assinatura do termo de adesão. A expectativa é de que o encontro seja realizado dia 19 de novembro.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário