20 de nov. de 2013

Liga de Servas Luteranas do Brasil realiza evento em Pinheiro Machado



Recentemente o Teatro Ludovico Pórzio, recebeu a solenidade da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB). O evento contou com um bom público. Everaldina Santos foi à única autoridade que se fez presente no evento, representando a Comissão Intervencionista do Hospital Municipal, fato este que revoltou a mesma – “Ao ser feito o chamamento para a composição da mesa não se fez presente uma única autoridade que fosse para prestigiar o evento, e nem alguém para representa-los” escreveu no seu perfil da rede social facebook. Conforme foi explicado pela mesma, a entidade recebeu da parte dos congressistas uma grande doação em materiais diversos para uso hospitalar. 

É importante salientar que não é todo dia e não são muitas as entidades de outros municípios que olham com carinho e estão dispostos, a fazer um evento dessa envergadura em nossa cidade para passarem no anonimato. 

A intervencionista desabafou ainda – “Como bairrista e defensora da cidade dei as explicações que me eram possíveis, mas deixo aqui o meu constrangimento, afinal em tempos de eleição nem os enterros deixam de ter "audiência" o que se vê é um desfile de políticos no local”.

Fonte: Na Ne Tchê

Um comentário:

Anônimo disse...

quero dizer para a senhora que, esse desabafo que a senhora fez foi bom para o povo da nossa cidade cair na real esses nossos políticos só visam o que lhe convêm, mas ta na hora do povão acordar e dar a eles o que eles merecem nas urnas.