O tom do discurso do VEREADOR JAIME LUCAS (PMDB)- o mais experiente do grupo atual, foi duro em relação ao governo municipal na sessão da Câmara da ultima terça-feira, 26. O político matreiro e conhecedor dos escaninhos da política local, lembrou os recentes episódios que o município passou e que a comunidade não quer passar por um trauma novamente.
Sem tom de ameaça, Jaime fez diversos alertas ao prefeito Felipe da Feira(PTB), salientando que “é preciso tirar o sangue da boca, pendurar as bandeiras e trabalhar todos pelo município. Nós vereadores já fizemos isso”, disse ele, em um dos trechos do discurso de quase meia hora.
O fato é que estando Jaime sendo sincero ou não, acreditando ou não nele. O seu discurso faz sentido, porque a cidade não pode mais viver um clima de guerra sempre. Já diziam o general e a tempo de paz.
Neste espaço já foi dito várias vezes a necessidade de Pinheiro Machado ter harmonia política para poder andar para frente. O diálogo proposto entre os vereadores e o prefeito é extremamente salutar e deve acontecer. Entretanto sem radicalismos, como se isso fosse um ultimato dos vereadores à maior autoridade municipal.
O clima, como bem chama a atenção Jaime Lucas, precisa ser de diálogo, de 1 ‘armas’ em casa e não embaixo da mesa ou do lado de fora da Câmara.
Por Assessoria do PMDB - Créditos da Matéria – Tribuna do Pampa – J.André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário