29 de mai. de 2014

Pinheiro Machado disputa Dia do Desafio de 2014 com cidade do Ceará


Já estão definidos os confrontos do Dia do Desafio 2014. Em sorteio realizado nesta semana, em São Paulo, foram divulgados os nomes das cidades que se enfrentarão no dia 28 de maio. No Rio Grande do Sul, o evento promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ SESC contará com a participação das 497 cidades gaúchas – é o único estado brasileiro a garantir 100% de adesão dos municípios. 
No Dia, Pinheiro Machado enfrentará a cidade de Iracema, do Ceará. 
Ainda, pela Campanha gaúcha, Candiota disputa com Janiópolis, do estado do Paraná, Hulha Negra encara Santa Ernestina (SP), Dom Pedrito desafia Nuevo San Carlos, também da Guatemala, Aceguá compete com Santo Antônio do Pinhal (SP), Lavras do Sul pleiteia com o município de Pracinha (SP). A relação completa pode ser conferida no site em www.sescsp.org.br/diadodesafio
O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes. 
 
 

Nenhum comentário: