27 de mai. de 2014

Prefeitura abre Processo Seletivo na área ambiental

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado abrirá inscrições nesta semana para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de duas vagas para a área ambiental.
Serão contratados, pelo prazo de três meses, com possibilidade de renovação por igual período, 01 Licenciador Ambiental e 01 Fiscal Ambiental. Para concorrer aos cargos, é necessário Curso Superior em Geologia, Biologia, Engenharias ou Arquitetura e áreas afins na área ambiental, com registro no respectivo conselho de classe (para o cargo de licenciador) e curso técnico na área ambiental e sanitária, devidamente reconhecido pelo MEC (para o cargo de fiscal).
As inscrições serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h, na SMEC (Rua Nico de Oliveira, 476). Para tanto, é necessário documento atualizado com foto.
Para ambos os cargos, a avaliação se dará por prova objetiva (90 pontos) e prova de títulos (10 pontos), os quais deverão ser entregues para avaliação no ato da inscrição. As provas objetivas acontecem no dia 11 de junho (quarta), às 19h, no Colégio Hipólito Ribeiro. As provas serão constituídas por questões de Legislação e Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Informática.
Outras informações podem ser obtidas através do edital de abertura (clique aqui para acessar) ou então, através do fone (53) 3248-3503.
 
 

Nenhum comentário: