8 de mai. de 2014

Vestibular de Inverno/2014 do IFSul: começa período de pré-inscrições

 
 
Estão abertas, até o dia 20 de maio, as pré-inscrições para o Vestibular de Inverno/2014 do IFSul. O interessado deverá realizar a pré-inscrição no site do processo seletivo, preenchendo os dados requeridos e informando em qual curso deseja disputar uma vaga. A inscrição no vestibular do IFSul é gratuita. 
O candidato terá um período – entre os dias 21 e 26 de maio – para confirmar sua inscrição e até o dia 28 de maio para conferir se a mesma foi aceita. Serão disponibilizadas vagas para cursos técnicos na forma subsequente nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Sapiranga, Santana do Livramento e Venâncio Aires. Já para os cursos técnicos integrados serão oferecidas vagas nos câmpus Bagé e Pelotas. Os câmpus Charqueadas, Passo fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul também promovem o vestibular para ingresso em cursos superiores. 
As provas para os cursos nas formas concomitante, subsequente e integrada serão aplicadas no dia 15 de junho. Já as provas para os cursos superiores serão realizadas no dia 22 de junho. O candidato fará o vestibular na cidade para a qual se inscreveu.
 
 

Nenhum comentário: