10 de jun. de 2014

G.A.N Lanceiros dos Porongos é destaque na Fenadoce

Foto:  vip pelotas
A invernada pinheirense G.A.N Lanceiros dos Porongos, se apresentou no ultimo final de semana na Fenadoce em Pelotas. O evento que acontece no Pavilhão estância Princesa do Sul reúne as melhores invernadas do Rio Grande do Sul, entre elas o Grupo Lanceiros dos Porongos é presença confirmada a cada ano. Mesmo junto com as melhores invernadas do Sul o grupo sempre se destaca por suas belíssimas apresentações.
Para Edison Dias (Edinho) integrante do grupo é uma emoção muito grande ter o trabalho do grupo reconhecido a nível nacional. 
Confira o que Edinho postou em seu facebook logo após a apresentação: 

"O que falar sobre isso tudo? o que falar sobre a emoção do reconhecimento a nível nacional , tudo fruto do nosso trabalho Porongada . Tenho maior orgulho de dizer que tenho uma segunda família, meus sinceros agradecimentos a cada um dos componentes, músicos, pais, instrutor por me proporcionar sempre inúmeras alegrias ... Meu grande agradecimento aos amigos do Vippelotas Portal ! E que venha setembro e que venha já também 2015 upa pa pa."

Nenhum comentário: