25 de jul. de 2014

Ginásio Municipal espera vistoria do Corpo de Bombeiros

O ginásio municipal de desportos está passando por uma serie de melhorias neste período de recesso escolar (iluminação, troca de telhas da aba principal e pintura das marcações da quadra). 

Conforme explicou a secretária de educação Marizete Coppeti Duarte, nos próximos meses há uma perspectiva para que seja feita a pintura interna e externa do mesmo. “este serviço será feito quando os funcionários da secretaria de obras estiver disponíveis, sendo que estas tintas foram doadas ao município”, disse. 

Tratando sobre a situação do PPCI do local, o Executivo aguarda a vistoria dos bombeiros. “já tomamos algumas medidas visando à adequação a legislação vigente” explicou Coppeti. 

Hoje o local recebe apenas as aulas de educação física das escolas, as aulas da escolinha de futsal do município e os atletas que compram horários noturnos para a realização de atividades físicas. 

Ressalta-se que estas atividades, mesmo sem a liberação dos bombeiros, só são liberadas por não haver aglomeração de pessoas, sendo assim, não há reunião de grande público dentro do local. Hoje o ginásio completa 544 dias interditado (desde o incêndio da boate KISS, em Santa Maria).

Nenhum comentário: