24 de jul. de 2014

Torneio de Futebol sete será realizado em Agosto

O torneio de futebol sete da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado que estava previsto para ser realizado ainda neste mês de julho, conforme o Diretor de Esportes do município, Lorenzo Barão, ficará para o mês de agosto. “Provavelmente comece no dia 10 de agosto dependendo das condições climáticas”. 

Lorenzo explicou que pretende fazer de 10 a 12 jogos por final de semana, sendo que as atividades poderão movimentar de 2 a 3 finais de semana. 
Conforme explicado até o momento, o torneio terá apenas 12 equipes na equipe livre e será disputado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). 

Pensando em ajudar as famílias de baixa renda do município, a organização conta que cada atleta inscrito deverá doar 1kg de alimento não perecível –“tínhamos inicialmente a ideia de solicitar como inscrição, a doação de roupas pela aproximação do inverno, mas como a campanha do agasalho realizada em parceria com o CFC e o bloco beberrões foi um sucesso em arrecadação, resolvemos optar pela doação de alimentos". 

Os responsáveis pelas equipes tem até amanhã, sexta (25), para entregar as fichas de inscrições com os dados dos atletas. “Não haverá prorrogações na data limite” explicou Lorenzo. 
Em tempo, ressalta-se que o Diretor de Esportes cogita ainda a realização do Campeonato de Futsal neste ano.“Estamos adiantando as melhorias no ginásio municipal, e esperamos receber competições no local ainda neste ano” concluiu.

Nenhum comentário: