29 de ago. de 2014

Adroaldo Azambuja (PDT) quer explicações sobre máquinas citadas em propaganda de candidato a deputado estadual

O vereador Adroaldo Azambuja (PDT) fazendo uso da palavra na sessão ordinária desta semana disse que ao ler um jornal, se deparou com a informação que um dos candidatos a deputado estadual, que concorre neste pleito que se aproxima, mandou máquinas para o município de Pinheiro Machado. “Gostaria de saber se isto é verdade, e se for, por que não arrumam as estradas, pois há lugares que estão em péssimas condições” disse. 

Adroaldo citou, como exemplo, a estrada do São João Batista e também a estrada do Passo da Várzea, que há bastante tempo pede melhorias e até o momento nenhum serviço foi efetuado. “Não entendo o porquê a estrada é patrolada somente até uma certa propriedade,  e o restante não recebe melhorias. As pessoas cansam de pedir melhorias, e se for verdade que chegou alguma máquina, que seja providenciado melhorias tanto nas estradas como nas ruas do município. Espero que não seja apenas politicagem barata”, assinalou Azambuja. 

Finalizando suas colocações disse que infelizmente só quando há festas no interior (com autoridades do Estado), que as estradas recebem melhorias. “Isto não pode funcionar desta maneira. Pois todos devem ser tratados iguais”, concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você vereador Dado em genêro numero e grau, estou om você vereador. somos todos iguais para uns, para outros nãoooo. parabéns.