14 de ago. de 2014

Discurso do vereador André Kisuco sobre demissão de CC’s do alto escalão gerou desconforto

O vereador André Kisuco voltou a falar sobre o recente discurso que fez na Câmara de Vereadores, durante sessão, quando solicitou ao prefeito José Felipe da Feira, que os CC’s de baixa remuneração não fossem demitidos, pois, não adiantaria em nada a demissão dos mesmos sendo que os CC’s do alto escalão continuariam na prefeitura. Kisuco disse que durante a semana muitas pessoas o questionaram sobre seu discurso. 

“Muitos me questionaram sobre o fato, e muitos destes se fizeram de bobo dizendo que nenhum CC ganhava 4 Mil Reais. Todos sabem a quem eu me referia. Me referia aos CC’s que possuem renda fora da prefeitura. Temos que ter em nossa consciência que a situação do município é complicada, e que não temos condições nem de comprar bueiros”, pontuou. 

Kisuco disse que o município vai quebrar e assim pediu que estas pessoas botem a mão na consciência e peçam para sair ressaltando que no seu modo de ver não existe situação e nem oposição. 

“As pessoas que estão brabas comigo tenham consciência e peçam para sair. O prefeito não tem a coragem de fazer isso, mas acho que esta na hora de pensar desta forma e agir em prol do município. Estamos com os estágios atrasados e com os moradores sofrendo a cada dia de chuva, por conta dos alagamentos. Disseram que eu não poderia falar isso porque sou da situação. Vejo que nosso município é tão pequeno que não existe situação e nem oposição. Se pararmos para pensar a Casa Legislativa de Pinheiro Machado vem ajudando da melhor maneira o Executivo. Fizemos indicações e projetos visando ajudar o Executivo. Eu como vereador estou pensando no bem de Pinheiro Machado”, concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem meu vereador o que o senhor falou é a pura verdade se o prefeito não toma uma atitude toma você vereador, quero dizer pro senhor que o povão está com o senhor vereador André, brigue, lute mas não deixe a prefeitura quebrar, quer dizer, eu nem sei mais se daria tempo para fazer alguma coisa pela nossa prefeitura. continue assim vereador daqui a dois anos tem de novo e o povão não vai esquecer do senhor vereador André. Abrasss.