O jovem, L.F, de 23 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 293, Km 170, pois havia saído da pista com seu veículo Passat.
De acordo com os policiais rodoviários federais, o homem estava sob efeito de álcool e não tinha carteira nacional de habilitação.
O carro não possuía extintor de incêndio, os pneus estavam em mau estado de conservação e o licenciamento estava vencido.
O jovem estava saindo de Bagé para Hulha Negra, com mais duas pessoas no veículo, quando perdeu o controle e saiu da pista. Os policiais relataram que o condutor sofreu ferimentos leves e foi conduzido pela PRF e Samu para atendimento no HPS.
Quando fez o teste do etilômetro, houve constatação de 0,67 milímetros de álcool por litro de ar na prova e 0,64 na contraprova. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. Pagou a fiança de R$ 700 e foi liberado, junto com os demais passageiros, que não sofreram ferimentos. O automóvel foi recolhido para o pátio do Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário