1 de ago. de 2014

Gerência local da Corsan explica falta de fornecimento d’água

A gerência local da Corsan visando dar explicações a comunidade pinheirense divulgou na noite de sexta (01) uma nota informando os motivos da demora no restabelecimento do fornecimento d’água. 

O gerente local explica que –“os motivos da falta de água durante todo o dia na cidade, dá-se devido às fortes chuvas e descargas elétricas ocorridas pela parte da manhã, sendo que houve danos na barragem com a queda de fusíveis e consequentemente a falta de energia elétrica”, disse Nery. 

Nery salienta que as equipes da CEEE, devido ao transbordamento dos arroios que dão acesso a barragem, não conseguiam chegar até a mesma, e que depois de muito esforço e colaboração, essas equipes conseguiram chegar à barragem e então fazer retornar a energia elétrica. 

“Ao retornar a energia foi constatado que um raio havia queimado o transformador, e imediatamente as equipes da CORSAN foram deslocadas para a troca do mesmo” assinalou. 


Cabe destacar que estas equipes estão trabalhando no local, e conforme foi informado, assim que o serviço estiver concluído o abastecimento voltará ao normal. 

“Não há como prever horário para o retorno. Aproveito para informar que estamos também sem comunicação por telefone”, concluiu Nery.

Nenhum comentário: