14 de ago. de 2014

Renato Rodrigues pede para vice-prefeito ficar do lado do prefeito nos momentos difíceis

Na sessão realizada nesta semana o vereador Renato Rodrigues (PSDB) disse que era responsável por uma linha de ônibus no Passo do Machado e foi obrigado a suspender de vez este serviço pelas péssimas condições de trafegabilidade. 
Renato afirmou que pediu inúmeras vezes aos secretários responsáveis pelo serviço, que fossem tomadas as devidas providencias nas estradas, mas não obteve sucesso. 

O vereador sugeriu ao executivo municipal a colocação de placas de proibido estacionar na Avenida Gervásio Tavares, entre a “pracinha dos paus” e o trevo de acesso ao município. O vereador justificou dizendo que o local é estreito e com veículos estacionados no local, o tráfego fica complicadíssimo. 

Por fim fez um apelo ao vice-prefeito Ronaldo Madruga, para que o mesmo “puxe uma cadeira” e se sente no lado do prefeito Felipe - (o vereador André Kisuco (PSB) já havia solicitado a volta do vice-prefeito para a prefeitura). 
“Peço para que o vice-prefeito Ronaldo Madruga puxe uma cadeira e se sente do lado do prefeito para ajudá-lo a administrar o município. Eu não vejo ele ajudar o Felipe. Só vejo ele no hospital e hospital e o Felipe sempre sozinho. Eu sei que ele é um rapaz que se movimenta, mas ele deve ajudar o Felipe, pois a prefeitura está com as pernas quebradas. Mais uma vez vejo que o perfeito está sem vice. O Ronaldo se elegeu e deve agradecer ao Felipe”, concluiu Rodrigues.

Nenhum comentário: