6 de ago. de 2014

Vereador progressista diz que recebeu confirmação que prefeitura não tem dinheiro

Na noite de terça-feira (05), o vereador progressista Paulinho Alves fazendo uso da tribuna em sessão ordinária disse que o município de Pinheiro Machado passa por um momento difícil e por isso aconselhou para que os vereadores não façam mais pedidos de providências ao Executivo Municipal afirmando que a máquina pública está parada. 

“São varias as reivindicações dos moradores da comunidade que nos procuram e ao conversar com o secretario de obras Afrânio Azambuja, a resposta que recebi é que a prefeitura não tem dinheiro”, disse. 

Paulinho colocou também que foi líder do governo durante um ano e durante este período ele colocou ao prefeito municipal as ações que deveriam ser tomadas para que pudesse administrar este município com competência os 4 anos. 

“Fico muito triste em usar a tribuna da Casa para noticiar este fato. Acredito que dias melhores virão. Tomara que de uma maneira competente o prefeito acate e faça uma reforma administrativa o mais rápido possível e bote pessoas que consigam mostrar para ele os rumos do desenvolvimento. Acho que a situação nem é mais de puxar o freio, pois, acho que o freio já foi puxado e arrebentou o cabo. Agora passamos por uma hora que as luzes todas se ascenderam e o momento é do prefeito colocar a Casa em ordem e resolver a situação financeira do nosso município”, com ar de indignação encerrou suas colocações e foi aplaudido por moradores que acompanhavam a sessão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem vereador paulinho, lute, se tiver que lutar, se tiver que brigar, brigue por que se vocês vereadores não tomarem uma atitude essa prefeitura vai por água abaixo, pode ter certeza que o povo está com o senhor vereador paulinho, a final pra que serve acamara de vereadores para fiscalizar né. pena que foi tarde de mais, não vai ser fácil ergue nossa prefeitura, de coração não queria dizer essa palavra mas a verdade é só Deus mesmo, mas ele está no controle. Amem !