3 de set. de 2014

DUPLA GRE-NAL: Tribunal e Futebol

A quarta-feira sempre foi dia de futebol, assim como o domingo principalmente. Nesta porém, quando o Grêmio jogaria contra o Santos na Vila Belmiro pelas oitavas da Copa do Brasil, o jogo não sai e as atenções infelizmente se voltam para o tribunal do STJD. 

Como sempre falei, não gosto de falar sobre estes assuntos, principalmente se tratando de racismo, uma coisa que não admito e que me irrita só de ter que falar sobre uma questão tão ultrapassada em pleno ano de 2014 e por incrível que pareça ainda tem gente que descarregue a raiva ou a indignação ofendendo uma outra por causa da cor. Ora… 

Falando em futebol, nesta quinta-feira o Internacional pega o Bahia em Salvador. Depois de perder em casa, tratou de desvalorizar também a competição Sul-Americana, assim como já havia feito com a Copa do Brasil quando foi surpreendido pelo Ceará e eliminado. 

Abel Braga vai colocar em campo um time totalmente desfigurado e fala que as atenções estão voltadas para o Campeonato Brasileiro. O Inter pega o Figueirense no fim de semana no Beira-Rio e o Cruzeiro, inimigo na briga pelo título, encara o Fluminense no Rio. Se não repetir o que tradicionalmente vem acontecendo, perdendo jogos ou pontos para equipes mais fracas e em momentos decisivos, o Inter poderá até entrar na briga diminuindo a diferença para os mineiros para 5 pontos. 

Não pode vacilar desta vez…

Nenhum comentário: