Postado no perfil de Solemar Junior, na rede social Facebook.
"Antigamente a nossa praça era o cartão postal da cidade, onde tínhamos arbustos muito bem cortados, os quais inclusive tinham sofá e poltronas nos cortes perfeitos de árvores cuidadas pelo saudoso “ Seu Dário e seu José “ a mesma era rodeada por suntuosos prédios bem cuidados tais como cinema hoje teatro, clube comercial, Banco da Província ( hoje centro administrativo, prefeitura hotel Quitandinha e a nossa bela Igreja. hoje a praça transformou-se em cartão postal dos Trailers, camelô, Feira do colono onde comercializam, galinhas, porco Piru, cobertos por uma lona amarela.
Nada contra os profissionais ganharam seu dinheiro, mas poderia ser uma tenda padrão.
Hoje para minha surpresa nosso hospital que foi recentemente remodelado incluindo jardim feito por mim, ( Heloisa e Cóti ) com bancos para proporcionar conforto aos que ali chegam para a consulta deparam – se com um mais trailer e um puxadinho de um tremendo mau gosto, o trailer até está arrumadinho mas o puxadinho pelo amor de Deus me poupe!
Desenha-se ai mais um cartão postal do descaso com nossa cidade.
Até quando vamos nos permitir tais absurdos. O vandalismo e demais hoje mais 4 vidros quebrados no teatro será que esses vândalos acham lindo isso.
Saudades dos tempos de outrora.
Desabafei pronto!"
4 comentários:
Assino embaixo!!!
Se ali houver higiene e silêncio, não há porque ser contra, pois em frente ao PS tem e funciona com muita algazarra. Isso é horrível para quem cuida pacientes no hospital. A feira de rua que vende "piru" é legado do governo anterior. Aquele cantinho entre o hospital e o Asilo era um matagal, quem sabe o dono não plante umas plantinhas para deixar o lugarzinho mais aconchegante.
Me poupe vc q nao tm nada o q falar pod ser ate feio o tal puxadinho mas vc sabe q vem pessoas com pouco dinheiro podem pegar lanche ali...Enquanto a feira da lona amarela c nao fosse o meio rural nao teria muita coisa q vc consome daq a pouco a vila vai ser feia d mais para pinheiro e vc vai critcar tmbm?
Não conheço essa criatura, mas já da pra ver que é uma arrogante que nunca passou necessidade. Ainda bem que tem a feira do colono, e este trailer ao lado do hospital facilita em muito a vida de quem esta com alguém no hospital, pode não ser dos mais bonitos, mas se está limpo e dentro da lei é o que importa. Vai ver que essa pessoa prefere o matagal juntando bicho. É por causa desse tipo de pensamento que Pinheiro não vai pra frente, onde os que tem mais acham que os menos favorecidos devem se contentar em receber suas migalhas. Ainda bem que sai desta cidade, fico espantada com a quantidade de gente que tem o pensamento pequeno, ao invés de ajudar o pequeno empreendedor, só faz criticar. Porque não critica o que está errado na cidade?
Postar um comentário