Está ficando cada vez mais complicada a situação da segurança pública em Pinheiro Machado. Já foi o tempo em que a tranquilidade imperava em Pinheiro Machado. Tempo em que se podia andar tranquilamente na rua, a qualquer horário, em qualquer lugar.
Nesta semana um novo fato de falta de segurança foi registrado em Pinheiro Machado.
Desta vez o funcionário da prefeitura municipal, Alcir dos Santos Witter, ao andar de carro pela cidade foi surpreendido por um meliante que estava em posse de uma faca e acabou o ameaçando.
“O meliante só podia estar drogado, pois, ele é meu conhecido e sempre o tratei bem. Tive frieza e não reagi. Por 3 a 4 vezes me senti esfaqueado e sem chance de defesa pela posição que estava no momento”, disse Alcir.
Alcir conta que recebeu uma ligação e ao estacionar o veiculo para atender a chamada, o meliante chegou abrindo rapidamente a porta do veículo. Felizmente não ocorreu nada com Alcir e o meliante saiu sem furtar nada.
“Ele não levou nada, pois estava drogado. Ele puxou uma faca e desferiu um golpe que se eu não tivesse me afastado um pouco e colocado meu braço a frente teria me ferido com gravidade, pois, ia me ferir no pescoço. O que fiz foi tentar acalma-lo, pois na posição que estava não podia fazer nada”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário