24 de out. de 2014

Alunos do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro ficam com a segunda colocação na fase Inter-Regional de Futebol de Campo dos JERGS 2014

Na quarta (22) ocorreu no município de Morro Redondo a final Inter-Regional do Futebol de Campo dos JERGS 2014. 

Na oportunidade os alunos do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro, na categoria mirim, comandados pelos professores Rui Cesar e Liane Garcia, representaram o município de Pinheiro Machado, após ter vencido a Fase Municipal e Regional da competição. 

A equipe pinheirense disputou duas partidas, sendo que na primeira foi derrotada pelo placar de 1 a 0 para a equipe de Candiota, e a segunda acabou vencendo pelo placar de 1 a 0 a equipe de São José do Norte. 

Assim, a mesma ficou coma segunda colocação da categoria, e fez com que os professores ficassem muito contentes com o resultado. “Os alunos estão de parabéns pelo resultado, pois, mesmo treinando pouco tempo, e enfrentando dificuldades, chegaram até a fase inter-regional” disse Rui. 

Perguntado se continuarão com os treinos de futebol, os professores não souberam responder. “Olha sinceramente é muito bom estar com estes meninos, pois sabemos da dedicação deles em praticar atividades físicas, mas nossa indecisão refere-se a não ter muito apoio. Aproveito aqui para agradecer a diretoria do CSE Luz e Ordem que emprestou o campo para treinarmos, e também a AER Cacimbinhas por também emprestar o espaço para os meninos", agradeceu. 

Rui disse que também que os clubes devem ser parceiros sempre, pois assim estarão contribuindo para formar cidadãos melhores – “O esporte muda vidas, e aqui em nossa cidade não é diferente. Precisamos do apoio de todos”, disse. 

Por fim o professor fez questão de agradecer a confiança dos pais dos meninos – “agradeço por estes pais confiarem seus filhos a mim. Sei como é ficar longe dos filhos, mas que bom, que eles sabem que isto além de ser bom para a saúde, é também prazeroso e divertido para os meninos” concluiu.

Nenhum comentário: