Desde o dia 26 de Junho deste ano, quando foram furtados em torno de R$ 8 mil reais em mercadorias da Loja Obino, a Polícia Civil pinheirense através dos Policiais Teles, Vieira e Renato começaram uma intensa investigação.
Nestes quatro meses, após montar um complexo quebra cabeças, os policiais pinheirenses conseguiram junto à justiça a autorização para 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Pelotas e Rio Grande.
A mega Operação foi deflagrada com o apoio da DEFREC Bagé e, de Delegacias de Polícia de Pelotas e Rio Grande sob o comando do Delegado Substituto da DP pinheirense Dr. Cristiano.
Na oportunidade foram identificados 12 possíveis receptadores e, recuperado 6 objetos que haviam sido furtado da Loja Obino no mês de Junho. Os Policiais também já identificaram um autor do furto.
O êxito desta operação deve-se a eficiência dos três Policiais pinheirenses que mesmo com reduzido efetivo e uma grande demanda de ocorrências, ainda conseguem desbaratar uma organizada quadrilha de outros Municípios que estavam agindo em Pinheiro Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário