Uma dona de casa, residente em Pinheiro Machado, se deparou com uma surpresa nada agradável na manhã de sábado, após abrir um sachê de molho de tomate. Dentro da embalagem foi encontrado um corpo estranho que se assemelha a um pedaço de couro animal.
“Quando fui fazer o almoço para servir à minha família me deparo com uma coisa saindo de dentro do sachê da Empresa Fugini Alimentos LTDA”, disse ela.
A moradora disse também que tentou examinar o objeto não identificado, porém, não conseguiu cortá-lo devido à resistência que ele apresentava. Ela alegou que inicialmente não havia percebido nada de estranho dentro da embalagem.
Segundo a moradora, o pacote foi comprado no inicio do mês em um supermercado da cidade.
“Não culpo o mercado onde comprei, nem vou mencionar o nome, porque eles não tem culpa, mas vou processar a empresa que fabrica este molho, porque acho uma falta de respeito com o consumidor”, disse.
Cabe ressaltar que o produto não estava com prazo de validade vencido.
“Não importa o quanto demore o Processo, isto servirá para eles aprenderem que não se brinca com a vida das pessoas fornecendo alimentos como este, pois, é quando mexemos no bolso delas que realmente tomam consciência da falta de responsabilidade com os alimentos que vendem” disse a moradora.
3 comentários:
Esses sachês de molho de tomate costumam furar nas extremidades, e acabam por criar essa massa estranha. É mais comum do que parece, só que geralmente o molho vaza e essa massa fica pra fora, então é retirado das prateleiras.
Ontem eu também fui preparar uma macarronada e ao colocar o molho na panela , eu passei por essa mesma situação e fiquei com muito nojo
Ontem eu também passei por essa mesma situação em relação ao molho fugini
Postar um comentário