O Grêmio conseguiu vencer o Vitória na Arena, uma vitória honesta, sem grandes brilhos, jogo que não teve muitas emoções nem muitas jogadas de gol, um gol contra no chute do Pará, mas o que importa para o tricolor é que saiu com os três pontos na tabela e passou pelo rival Internacional.
O Grêmio cresce na briga pela vaga na Libertadores, mas é o quinto colocado enquanto que o Internacional que entrou na rodada como terceiro agora é o sexto. O Grêmio ainda tenta é claro disputar a principal competição da América no ano que vem, mas neste final de ano o objetivo é lançar garotos, preparar o novo time e a nova gestão de Romildo Bolzan.
Alex é o grande desfalque colorado, vinha jogando bem, assumiu papel importante no meio junto com D’Alessandro, mas se machucou neste momento decisivo para o Inter e não estará na Vila Belmiro com o time neste domingo.
Alan Patrick e Jorge Henrique completam um time que já vinha jogando e vão ter a incumbência também de abastecer o atacante Nilmar. Eu ainda preferia rever a dupla que fez sucesso no Corinthians no passado: Nilmar e Rafael Moura, mas Nilmar ainda não tem condições físicas para correr muito pelos lados.
Vai ser um bom jogo na Vila mais famosa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário