Depois de ficar a maior parte do jogo em desvantagem no placar, a Associação Bajeense Amigos do Futsal (Abaf) marcou nos segundos finais e somou seu primeiro ponto na Liga Regional Sul de Futsal.
O confronto contra o Grêmio Ball, de Rio Grande, foi realizado na quinta-feira à noite no ginásio do Centro Cultural Auxiliadora.
Rapidamente, o Grêmio Ball marcou duas vezes e, após a expulsão do ala Fernandinho, ampliou para 3 a 0.
A Abaf teve forças para, ainda no primeiro tempo, empatar com Musquito, Marcelo Pereira e Baiano.
Os visitantes voltaram melhores do intervalo e, novamente, abriram três gols. Luciano descontou, mas o Grêmio marcou o sétimo.
O marcador parecia definido, mas a Abaf não estava disposta a sofrer seu segundo revés em casa na competição. Com Baiano, Lucas e um gol contra, chegou à nova igualdade. Com um minuto para o fim, os riograndinos marcaram o oitavo.
Porém, Deiber, com o cronômetro marcando 44 segundos para o apito final, deu números finais ao confronto. Com o resultado, os bajeenses permanecem na sexta colocação. Sendo que os quatro melhores avançam.
Participam da competição as equipes: ABAF, de Bagé; Seleção de Herval, de Herval; Raça, de Pedras Altas; Grêmio/Portal Multimarcas, de Rio Grande; Associação Atlética Trianon, de Canguçu e Imobiliária Laçador, de Arroio Grande.
Pinheiro Machado infelizmente ficou novamente de fora da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário