16 de dez. de 2014

Câmara sedia reunião hoje (16) que tratará sobre futuro da UFPel em Pinheiro Machado

Na  quarta-feira, 26 de novembro, no prédio da UFPel-Pinheiro Machado foi realizada uma reunião que envolveu representantes dos estudantes da universidade, representantes do Poder Legislativo e do Poder Executivo do município. 

A reunião serviu para traçar metas e elaborar estratégias para reivindicar da melhor forma possível a manutenção do polo e também a manutenção dos cursos presenciais da UFPel em Pinheiro Machado. 

“Buscamos não só a manutenção do curso de Gestão Ambiental até sua finalização, mas também a possibilidade das gerações futuras também serem contempladas com a oportunidade que lhes foi ofertada. Resta-nos usar o tempo que ainda dispomos para continuar lutando”, enfatizaram os representantes. 

Ao concluir a reunião naquela oportunidade, ficou acertado para que nesta terça, dia 16 de dezembro, seja realizada uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores do município, às 19hs, para concretizar a união entre estas representações na busca definitiva da Universidade em Pinheiro Machado.

Nenhum comentário: