6 de dez. de 2014

Moradores de Pinheiro Machado sofrem com mau cheiro exalado pelo caminhão de lixo

Moradores da Zona Norte do município reclamam diariamente do cheiro insuportável do caminhão de lixo contratado pela Prefeitura de Pinheiro Machado para realizar a coleta no município. 

Segundo os moradores, além do forte odor que costuma causar até mal estar nos mesmos, o veículo fica diariamente estacionado em frente à praça Rui da Cunha Ratto (pracinha do L). “De que adianta terem revitalizado a pracinha e a avenida, se não tem como ir tomar um chimarrão à noite no local porque não da para aguentar o mau cheiro que vem do caminhão”, argumentou uma moradora do local. 

Já para um comerciante que não quis ter o nome revelado, há tempos já existe este problema. “Não entendo porque o caminhão fica em via pública, pois deveria ser guardado em algum local fechado ou no galpão da prefeitura onde são guardados os outros veículos do município”, afirmou.

2 comentários:

Anônimo disse...

A pracinha ficou linda com grama, luzes e bancos novos!! sendo uma praça mais afastada do centro, é mais tranquila, atraindo as pessoas de mais idade e que preferem ficar longe do agito, mas com o caminhão do lixo estacionado ali, não tem como desfrutarmos da pracinha, já que o cheiro é muito forte.

Unknown disse...

Cacimbinhas, quase nada mudou...
La pelos anos 50/60, fui guri nessa bela cidade, e o povo reclamava muito do mau cheiro quando passava pelas ruas , um carroção da coleta do esgoto que ia pingando fezes rua a fora! (o carroção era tracionado por tres burros comandados por um senhor chamado Sr Décio).
Será que alguém por ai ainda lembra
dos carinhosamente chamados de BOSTEIRO ??