30 de dez. de 2014

Rodeio do Tio Chico entrega mais de 12 mil reais em prêmio


Foto/Créditos: Laudelino Moura
Foi realizado nos dias 26, 27 e 28 de dezembro no parque de rodeio Tradição, mais uma edição do  rodeio do “Tio Chico”. 
A festa campeira reuniu cerca de 160 laçadores das cidades de Pinheiro Machado, Candiota, Bagé, Piratini e Pelotas. A premiação passou a marca 12 mil reais. 

O ponto alto da festa foram as gineteadas em vacas que aconteceram no fim da tarde de sábado (27) e domingo (28), no total de 25 ginetes inscritos, as montarias acabaram à noite e mesmo assim com um grande público assistindo. 
Quem levou a melhor entre os 25 participantes e ficou com a primeira colocação foi Gelson Farias, seguido de seu irmão Sidmar Farias em segundo lugar e em terceiro Lucas Rosa. 

1º Lugar: Gelson (Centro) 2º Lugar: Sidmar (Esquerda) 3º Lugar: Lucas (Direita)
A reportagem falou com Mário Pires um dos organizadores do evento.

Apesar do tempo a gauchada compareceu, laçadores de várias cidades da região. Em primeiro lugar tenho que agradecer a Deus por ter ocorrido tudo bem, sem acidentes e sem desavenças. Espero que todos tenham levado boas recordações do Parque Rodeios Tradição. Procuramos atender todos com muita hospitalidade, peço desculpas se não foram melhores atendidos e mais uma vez muito obrigado! Conto com toda a gauchada para o próximo rodeio em 2015”. Disse Mário.

Nenhum comentário: