O recurso interposto pelo ex-prefeito de Pinheiro Machado, Luiz Fernando de Ávila Leivas (PT), para reverter apontamento de 2010, consta na pauta do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), prevista para quarta-feira.
O gestor, cassado pela Câmara em 2011, por não atender aos pedidos de informações encaminhados pelo Legislativo, recorre de posição formalizada em função de aparentes irregularidades em obra feita na escola municipal São João Batista.
O parecer inicial sustenta que não foi executada a troca de telhas do depósito da escola e que o forro e a pintura do teto estavam danificados, comprovando a existência de goteiras no local. "Má qualidade de serviços executados e insuficiência da fiscalização, haja vista que parte da calçada construída em frente à escola está se deteriorando", resume o texto. Com o recurso, o ex-gestor procura afastar a multa sugerida pelo TCE-RS.
Um comentário:
Melhor prefeito da cidade mas como ele vem de familha humilde acharam um jeito de caçar ele e os anteriores q fizeram coisas piores nao aprareceram
Postar um comentário