20 de dez. de 2014

Vereadores aprovam Projeto que trata sobre a Estrutura Administrativa Básica da Prefeitura Municipal

Após uma grande repercussão a cerca de um Projeto de Lei que tratava sobre a Estrutura Administrativa Básica dos serviços municipais em Cargo em Comissão (CC) e Função Gratificada (FG), que o Executivo Municipal havia encaminhado anteriormente para o Legislativo pinheirense e que teria sido reprovado, na manhã de sexta-feira (19), em sessão extraordinária, após sofrer alterações e atender as exigências dos vereadores, o mesmo voltou para votação e por 6 votos favoráveis foi aprovado. Cabe salientar que o Presidente só vota em caso de empate.

Na oportunidade os vereadores aprovaram também o Projeto de Lei nº 63, de 15 de dezembro de 2014, que Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Valor de R$ 599.660,00 (quinhentos e noventa e nove mil, seiscentos e sessenta reais) no orçamento em vigor. 

Estavam presentes os vereadores tucanos Geovane Teixeira e Edison Molina, os socialistas Rogério Moura e André Kisuco, o progressista Paulinho Alves, o pedetista Fábio Dias e o peemedebista Jaime Lucas.

Já os vereadores Adroaldo Azambuja (PDT) e Renato Rodrigues (PSDB) não votaram, pois estavam na cidade de Porto Alegre realizando um curso de qualificação.

Nenhum comentário: