27 de abr. de 2015

CITADINO: Flamengo vence nos pênaltis e recupera caneco da Taça de Ouro

A decisão da categoria Taça de Ouro, levou a quadra as duas melhores equipes da competição. De um lado a equipe do Raça, que tinha o título do primeiro turno. Do outro lado a equipe do Flamengo/Primeira Opção que garantiu o título do segundo turno em cima da equipe do DVL, onde precisou tirar 10 de diferença, e venceu por 11 a 1. 

O duelo colocava frente a frente, ambas equipes que haviam disputado em 2011/2012 o título da categoria que teve como vencedor a equipe do Raça por 3 a 2. 

O jogo na noite de ontem (27), acabou na primeira etapa 0 a 0, pois nenhuma equipe queria cometer erros, e por isso o jogo se tornou muito estudado. 

Na segunda etapa, bastaram 4 minutos para o ala Silvio Marques da equipe do Raça, abrir o placar e deixar a equipe de Pedras Altas em vantagem. Mesmo com a desvantagem no placar a equipe do Flamengo, deixava o jogo andar de forma tranquila. 

Faltando 4 minutos para o fim da partida o Flamengo, o ala Luciano Lourenço bateu firme e empatou a decisão. Logo em seguida o pivô Deiber Santos recebeu o segundo amarelo, e foi expulso. A equipe do Flamengo mesmo com um homem a menos, soube defender e não levar gol. 

Então com o fim da partida, e o placar de 1 a 1, a decisão foi para as penalidades. Ao total foram cobradas 24 penalidades, (12 e 12), onde o goleiro Elisandro Cuba da equipe do Flamengo defendeu a penalidade do ala Julio Peraça e coube ao ala Luciano Lourenço marcar e recuperar o caneco da Taça de Ouro para a equipe do Flamengo.

Nenhum comentário: