10 de mai. de 2015

Ônibus que fazia linha Pelotas x Bagé sofre assalto na noite de sábado (09)


O ônibus que saiu na noite de ontem as 20:30 de Pelotas com destino a Bagé, foi assaltado por três homens fortemente armados. 
Os homens aramados embarcaram na rodoviária de Pelotas e anunciaram o assalto por volta das 21h, no momento em que o veículo passava pela BR-293, em Capão do Leão. Os assaltantes levaram, celulares, cartão de crédito, dinheiro e objetos de valores dos passageiros. Após o assalto, os três desceram do coletivo e entraram em um veículo que seguia o ônibus.
Muitos pinheirenses estavam no ônibus, alguns residente em Pelotas e Rio Grande, estavam a caminho de Pinheiro Machado para passar o feriado. Veja abaixo o relato do jovem Pablo Hessel, que estava no ônibus.

"Na viagem de volta pra casa, pra poder passar o dia de amanhã com minha mãe, passei por uma situação um tanto assustadora e única até então na minha vida. O ônibus na qual eu viajava foi assaltado por três caras muito bem armados, um deles havia sentado do meu lado, um tanto nervoso e inquieto no banco, com a mão enfaixada e uma garrafa de água na mão. Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém fora ter levado todos os pertences do pessoal. No final um sentimento de alívio, indignação e falta de segurança. Tive a sorte de ser um dos únicos que ficou com todos os pertences. Enfim não é fácil e a gente aprende na vida, dia após dia que ninguém está livre de mal algum".

Nenhum comentário: